Portugueses!

Portuguese
liano
Posts: 322
Joined: 03 Apr 2018 20:59

29 Aug 2018 17:32

NewCoolMapper wrote:
27 Aug 2018 21:16
Oops... deixei cair isto aqui! :o

1MAP.JPG
Tá muito bem, excepto o placard de publicidade em italiano... xD

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

29 Aug 2018 22:57

Não consigo pôr portugueses...
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

User avatar
gmtavares
Posts: 750
Joined: 05 Sep 2016 18:40
Location: Tallinn, Eesti Vabariik

30 Aug 2018 15:24

Podes pedir ajuda aos da Tregion para fazer models e movers...
ProMods isn't a mod, it's a game.
Image

Project Japan Admin
Mediterranean Map Admin
Lviv Oblast Expansion Developer
Carpathian ProMods Add-On Developer

ProMods junior beta tester from 2.17 to 2.43 :D
🇵🇹 living in 🇪🇪

JoseAlberto
Posts: 11
Joined: 01 Aug 2014 23:17

31 Aug 2018 09:41

Acabei de descobrir esta thread ao acaso e penso ser o meu primeiro post de sempre no fórum (vou comprovar depois de postar).

Eu era um velho utilizador do TSM e quando disponibilizaram Portugal fiquei um pouco desiludido com a qualidade. É que apesar de haver algum esforço no detalhe (quando comparado com o resto da Europa) tudo parecia muito genérico e repetitivo. E depois, não sei como nem onde (sei que foi aqui neste fórum mas não sei onde) vi que A IDEIA do Promods era expandir até as ilhas (sou madeirense) e achei isso super interessante. Foi então que mudei completamente. Larguei um perfil com centenas de horas no TSM e cá estou, super satisfeito com a qualidade das várias versões que têm saído.

O único que me preocupa é que não temos -QUE EU SAIBA- um português na equipa, alguém que dê um toque mais... pessoal e com conhecimento de causa do que é o nosso país, o feeling.

PS: falando nisso, já pensei que se tivesse os conhecimentos de modelação e construção de cenários para ETS2 podia aos poucos ir criando um arquipélago da Madeira para depois disponibilizar e ajudar à causa. Quem sabe um dia....

User avatar
gmtavares
Posts: 750
Joined: 05 Sep 2016 18:40
Location: Tallinn, Eesti Vabariik

01 Sep 2018 01:09

Bom... Digo desde já que há sempre um beta tester a tentar garantir que Portugal fica bem representado, e digo desde já que tenho plena confiança no trabalho da equipa de developers que fará o país muito bem, sem qualquer sombra de dúvida!

Aproveito para acrescentar que todos os developers começaram por algum ponto... Acho que vendo a quantidade de tutoriais que andam por aí, a facilidade de aceder ao editor do mapa e a facilidade de tentar fazer algo realista com base no Google Street view e satellite... Havendo vontade de fazer algo único, não há desculpa para não tentar!! Por isso, tens o meu apoio em qualquer projecto que tentares começar. ;)
ProMods isn't a mod, it's a game.
Image

Project Japan Admin
Mediterranean Map Admin
Lviv Oblast Expansion Developer
Carpathian ProMods Add-On Developer

ProMods junior beta tester from 2.17 to 2.43 :D
🇵🇹 living in 🇪🇪

Diogo:-)
Posts: 1
Joined: 02 Jan 2018 22:14

02 Sep 2018 13:43

Existe o mapa de Portugal para download?

User avatar
gmtavares
Posts: 750
Joined: 05 Sep 2016 18:40
Location: Tallinn, Eesti Vabariik

02 Sep 2018 17:26

Que eu saiba não há nenhum mapa com Portugal para o ETS2 neste momento.
ProMods isn't a mod, it's a game.
Image

Project Japan Admin
Mediterranean Map Admin
Lviv Oblast Expansion Developer
Carpathian ProMods Add-On Developer

ProMods junior beta tester from 2.17 to 2.43 :D
🇵🇹 living in 🇪🇪

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

03 Sep 2018 21:45

JoseAlberto wrote:
31 Aug 2018 09:41
Acabei de descobrir esta thread ao acaso e penso ser o meu primeiro post de sempre no fórum (vou comprovar depois de postar).

Eu era um velho utilizador do TSM e quando disponibilizaram Portugal fiquei um pouco desiludido com a qualidade. É que apesar de haver algum esforço no detalhe (quando comparado com o resto da Europa) tudo parecia muito genérico e repetitivo. E depois, não sei como nem onde (sei que foi aqui neste fórum mas não sei onde) vi que A IDEIA do Promods era expandir até as ilhas (sou madeirense) e achei isso super interessante. Foi então que mudei completamente. Larguei um perfil com centenas de horas no TSM e cá estou, super satisfeito com a qualidade das várias versões que têm saído.

O único que me preocupa é que não temos -QUE EU SAIBA- um português na equipa, alguém que dê um toque mais... pessoal e com conhecimento de causa do que é o nosso país, o feeling.

PS: falando nisso, já pensei que se tivesse os conhecimentos de modelação e construção de cenários para ETS2 podia aos poucos ir criando um arquipélago da Madeira para depois disponibilizar e ajudar à causa. Quem sabe um dia....
Amigo José, estou a fazer Portugal em escala de 1:2 e por acaso até lancei um vídeo recentemente a fazer alguns sinais de trânsito, se quiseres passa por lá:
https://www.youtube.com/watch?v=kVhnmjs1JXo

Como sou português, acho que algumas coisas são mais fáceis. By the way, se olhares para os meus posts antigos nesta thread vês algum do meu progresso.
Para além disso, fiquem atentos ao meu canal porque vou trazer conteúdo para novos mappers: o próximo tutorial é como fazer background para o mapa.

Abraço ;)
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image

JoseAlberto
Posts: 11
Joined: 01 Aug 2014 23:17

04 Sep 2018 12:59

Obrigado @gmtavares e @NewCoolMapper. Vou começar a estudar :)

User avatar
NewCoolMapper
Posts: 358
Joined: 23 Jun 2018 20:28
Location: Lisbon, Portugal

06 Sep 2018 14:08

Santa Iria da Azóia/São João da Talha
Capturar.JPG
Capturar.JPG (231.25 KiB) Viewed 1927 times
Lead developer of the project of Portugal 1:8 Image



Post Reply

Return to “Português”

  • Information
  • Who is online

    Users browsing this forum: No registered users and 5 guests