Qual a Incompatibilidade com o DLC "Road to Black Sea

Portuguese
Post Reply
User avatar
Rotrucker80
Posts: 18
Joined: 09 Mar 2018 03:15
Location: Brazil - São Paulo

20 Dec 2019 18:11

Olá "Promoders" lusófonos eu vi na compatibilidade da versão 2.43 que tens que possuir as DLC's East, North, France, Italy e Baltic mas que a Road to Black Sea é incompatível mas carrega o mapa normalmente. Gostaria de saber mais sobre essa incompatibilidade se trás algum problema para dirigirmos nesta região? Quais o erros que podem acontecer?

Obrigado! Rotrucker80 > Rodrigo! :)

liano
Posts: 322
Joined: 03 Apr 2018 20:59

21 Dec 2019 00:04

O que acontece é que, como as ligações entre o mapa Promods e o novo DLC ainda não estão feitas, claramente porque darão imenso trabalho tendo em conta que estes caríssimos trabalham pro bono, logo demorará algum tempo, os sectores referentes ao DLC Road to the Black Sea são cobertos pelos sectores Promods actuais e os sectores do DLC excedentes aos sectores do mapa Promods são cobertos por sectores em branco, ou seja, não se verá nada do novo DLC ao usar o mapa Promods, tão somente isso. Resumindo e concluindo, não é necessário ter o novo DLC de momento, mas se se o tiver, não há problema.

User avatar
Rotrucker80
Posts: 18
Joined: 09 Mar 2018 03:15
Location: Brazil - São Paulo

21 Dec 2019 15:20

Obrigado por responder liano! De qualquer forma não funcionou, pois eu ao carregar o pack Promods e os addons Middle-East e o Trailer Company Package estou tendo problemas e o meu jogo fecha logo no inicio do carregamento! Não entendo o que está a ocorrer. Já desinstalei os mods que eu possuía e deixei somente os do Promods e mesmo assim o jogo dá crash! Vou aguardar mais as resoluções de incompatibilidades iniciais que estão a ocorrer e baixar o Promods e os addons em outra oportunidade! Boas festas para tu e tua família! ;)

liano
Posts: 322
Joined: 03 Apr 2018 20:59

22 Dec 2019 00:20

É possível que a ordem de carregamento no gestor de mods não seja a mais correcta ou que algum dos ficheiros esteja corrompido. Através do game.log é possível verificar o que está a correr menos bem.

Também te desejo umas boas festas com todos aqueles de quem mais gostas.



Post Reply

Return to “Português”

  • Information
  • Who is online

    Users browsing this forum: No registered users and 1 guest