DEF para 2.43

Portuguese
Post Reply
Ricardo Felix Silva
Posts: 1
Joined: 14 Apr 2020 00:17

15 Apr 2020 13:46

Pessoal estou tentando instalar a versão 2.43 pois não tenho a DLC Black Sea ...

consegui baixar todos os arquivos na aba compatibilidade aqui do site , porem não tem nenhum local que gere a DEF para 2.43 , um amigo me enviou a dele mas não deu certo , mesmo sendo 2.43 dis que não é compativel

alguem pode me ajuda em como gerar esta DEF

betogamer90br
Posts: 3
Joined: 26 Dec 2019 20:04

17 Apr 2020 19:24

Eu tentaria utilizar a Def da 2.45 mesmo e ver o que daria. Se não desse certo, teria que aguardar alguma outra solução... ou comprar a DLC mesmo. Eu utilizava a 2.43. Alguns dias antes de lançarem a 2.45, a 2.43 (pelo menos aqui no meu computador), parou de funcionar (não terminava o carregamento inicial). Com isso, me vi forçado a comprar a DLC para tentar novamente. Tive problemas para abrir o mapa dentro do jogo, mas consegui reverter a situação aliviando o dimensionamento nas opções gráficas.

Espero que dê certo a utilização da Def 2.45 mesmo (apesar de achar que as chances sejam remotas).

User avatar
Eryman
Developer
Posts: 264
Joined: 16 Oct 2014 02:00
Location: Valparaíso de Goiás, Goiás

25 Apr 2020 07:11

Desculpe a demora para responder. No caso de não ter conseguido instalar ainda, todos os links dos arquivos de versões antigas se encontram na página Compatibilidade (ali no topo do site). Ao chegar lá, você vê todas as versões lançadas até hoje e quais cidades têm, uma embaixo da outra, e os links de cada uma ficam do lado direito. ;)
Image

The brazilian guy of ProMods

liano
Posts: 327
Joined: 03 Apr 2018 20:59

26 Apr 2020 16:02

Em Compatibility, na segunda linha da tabela podes encontrar "Download v2.43 Def" caso não tenhas a DLC Special Transport ou "Download v2.43 Def (ST)" caso a tenhas. No caso de usares o RusMap, terás de mudar os valores da escala. Uma boa maneira é seguir estes passos:
Josh0 wrote:
29 Oct 2019 17:06
@GeekKuy,
  1. Generate and download a 2.42 definition file with the default settings (just Special Transport checkbox selected).
  2. Generate and download a 2.42 definition file with all the customized settings that you want (4x interior sound, vegetation drawing distance, RusMap compatibility, and Special Transport).
  3. Download the 2.41 definition file for Special Transport ("promods-def-st-v241.scs").
  4. Extract all 3 files into separate folders.
  5. Find all of the differences in the extracted folders between 2.42 default settings and 2.42 custom settings using a diff program (for example, WinMerge).
  6. Apply those differences to the files in the 2.41 folder.
  7. Add the changed files from the 2.41 folder back into the "promods-def-st-v241.scs" file.
  8. Use your modified "promods-def-st-v241.scs" file in your game.
You may find it easier just to upgrade to ProMods 2.42.



Post Reply

Return to “Português”

  • Information
  • Who is online

    Users browsing this forum: No registered users and 31 guests